quarta-feira, 4 de abril de 2012

DEU CHAVES NA CABEÇA

Quase dois meses de blog e várias postagens, achei que já era hora de compartilhar algumas curiosidades com vocês.
Saibam que a postagem mais clicada foi a que eu comentei sobre o canal do seriado Chaves no youtube. Não é só no SBT que o seriado é campeão de audiência.
Foi sem querer querendo...
Gostaria de dizer que ainda estou me familiarizando com as ferramentas oferecidas pelo blogger e aos poucos vou aprendendo a usá-las.
Quando eu estiver bem hábil, vou começar a mudar a interface do blog. Estou achando o visual bem “chinfrim”, mas isso é algo temporário.
Eu já disse e torno a dizer que as postagens aqui serão diárias e será uma exceção quando isso não acontecer. Quando eu for ficar alguns dias sem postar eu lhes avisarei antecipadamente. Portanto, podem dar uma olhadinha aqui todo dia.
Como podem perceber não estou dando notícia do audiovisual. Só comentários em forma de críticas, crônicas ou comentários. Mas se vocês quiserem eu volto a publicá-las.
Mas antes respondam a seguinte enquete:
Vocês querer voltar a ver notícias do audiovisual aqui?
Respondam nos comentários, com SIM ou NÃO simplesmente.
Vou ficar sem postar por alguns dias. Mas dia 14 de abril estarei de volta.
Boa Semana Santa para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário