terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

GRUPO FOX TRAVA GUERRA COM A GLOBO

Todo mundo já sabe que o grupo FOX acabou de lançar o FOX SPORTS e através dele tem exclusividade da “libertadores”. Todo mundo já sabe também que o grupo tem travado uma guerra com as operadoras, principalmente SKY e NET para que elas transmitam o canal. Para tanto, tem incentivado os assinantes a mandarem mensagens exigindo que o canal seja disponibilizado no line up de cada uma.
Em contra partida o SPORTV já publicou nota pedindo a compreensão dos seus espectadores pela ausência da libertadores, já que o Grupo Globo não detém os direitos de sua exibição.
O que ninguém sabe é que na verdade tem se formado uma verdadeira guerra de bastidores com pressões de todos os lados. A coisa pode ser bem pior do que o imaginado e se não tiver fim pode se tornar uma guerra midiática entre os dois grupos.
Taí uma boa briga de cachorro grande que eu gostaria de ver. Se pudesse eu mesmo faria aquela brincadeira de quando eu era criança e queria colocar os “coleguinhas” para brigarem. Sabe aquela do “cabelo com cabelo”, ou ele chingou a sua mãe?
Agora só uma pergunta: será que a FOX ainda vai continuar dando prioridade a TV Globo na aquisição dos seus pacotes de filmes? Sei não, mas acho que a Record já está salivando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário