domingo, 26 de fevereiro de 2012

ESTOU NO AR!

Resisti o quanto pude. Resisti aos conselhos dos amigos, que viviam a me incentivar a ter um local na net onde pudesse expor e trocar informações. Resisti ao comodismo e principalmente, resisti a "fobia da net". Porque sei que aqui, muitas vezes é uma "terra sem lei" e muitos a usam para expor suas frustrações sob a cumplicidade do anonimato e atacar gratuitamente quem quer que seja. Mas se tem uma coisa que eu nunca tive foi ausência de senso de percepção, por conta dele eu sempre vi, ouvi, senti tudo e consequentemente me inspirei a opinar, alfinetar, cutucar, brigar e (principalmente) escrever.
Antes que o leitor amigo se pergunte: mas pra que afinal este blog? Eu vos respondo: para viajarmos. Mas não para divagarmos a discutir o sexo dos anjos ou cantarolarmos mantras celestiais em busca de discos voadores.
Na condição de roteirista, estarei postando aqui tudo que diga respeito ao mercado do audiovisual com certa ênfase em questões "roteirísticas", mas sem excesso de tecnicismo para não afugentar o leitor leigo. Afinal, não é nossa intenção "catequizar" quem quer que seja, mas criar um local onde possamos saber o que está acontecendo basicamente no mercado da televisão, do cinema e de tudo (ou quase tudo) que lhes diga respeito. Vejam bem: na Tv e no cinema; não em celebridades, porque aqui não interessa saber "quem está comendo quem".
Antes que o "leitor matilde" envie uma mensagem para dizer que o meu blog não terá graça e não fará sucesso por não fuçar a vida alheia, lhe digo: aqui também não será o "céu da salvação" e entre uma postagem e outra, farei tudo o que torna um blog movimentado: opinarei sobre aquilo que não me diga respeito, darei palpites desnecessários, cutucarei daqui, alfinetarei dali, falarei da vida alheia quando necessário (principalmente dos políticos) e sempre contarei com a participação de vocês, porque vai ser em função de vocês a razão da existência deste espaço, que será NOSSO e eu darei o meu sangue para que ele sempre esteja movimentado.
Mas não esquecerei das "questões roteirísticas". Aliás, amanhã eu lhes contarei um pouco da minha experiência como roteirista e quando e por que me motivei a enveredar por este caminho.
Espero pelas visitas de vocês e os seus comentários a respeito das postagens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário