terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

COMO SOU ANSIOSO

Sou ansioso e perfeccionista. Duas características que definitivamente não são harmônicas e é necessário ficar me policiando por todo o tempo para não ser traído pela tal ansiedade.
Aqui nada de escrever tudo que me vem a cabeça e TUM !, publicar sem ter o cuidado de ler com atenção o que escrevi, sob o risco de cometer algum erro na escrita, pontuação ou disposição dos parágrafos.
Embora aqui eu sempre tentarei usar a nossa linguagem do dia-a-dia como se estivesse na mesa do bar com vocês, é necessário ter muito cuidado, porque, logo logo, no nosso blog estará a entrar todo tipo de gente, gente boa, mas também as “rasga-mortalhas da net”, aquelas figuras vampirescas que andam a espreita, só esperando um deslize para voar na jugular alheia.
Por hora a lição número um é a de nunca publicar algo sem ler e reler tudo que foi escrito.
Ah, o visual do blog não está do meu agrado e com o tempo vou tentar torná-lo mais bonito e atrativo.
Abaixo o texto que prometi ontem. O das razões que me fizeram enveredar pelo caminho da roteirização.


Nenhum comentário:

Postar um comentário